quinta-feira, 9 de junho de 2011

Festa do Patati Patatá

Baleiro do Patati Patatá
em eva e biscuit

                                      Baleiro do patatá

 
                                         
                                 Circo com iluminação

O Circo


Circo do Patati Patatá


Jaula da festa do Patati Patatá
             em breve vocês conhecerão o 
    habitante desta jaula!!!!!

                
                       Jaula da festa do Patati Patatá


                              Jaula da festa do Patati Patatá



                               Patati e Patatá em eva
                                                                      

                          Patati em eva     
                                  Patatá em eva 

3 comentários:

  1. qual o preço!!! me passa pelo e-mail cissa_viana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Andeia desde que vc me ligou para falar da pocibilidade da exportação da tenda para a França
    que venho tentado te passa um e-mail mas não consigo(andreiaheme@live.fr)alguma coisa saio errada.
    Mais na verdade eu só quero te agradecer por a oportunidade de sonhar com....caso vc ainda acesse meu blog vai aí meus votos de felicidade para 2012

    Para:Andreia na França
    5 de janeiro de 2012 11:41

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de Saber o valor ! Me passa pelo email : Johquintino@gmail.com
    Obrigada '

    ResponderExcluir