domingo, 6 de maio de 2012


                                        FESTA DA BARBIE EM JAGUARARI
                                                  NO DIA 28/04/2012

                                                                                       
                                          Muito obrigada a mamãe Geane pela
                                           a confiança no meu trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                                             
                                                Foi somente a meia festa
                                                 mas todos amaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                                                       Baleiro da Barbie

                                                                                        
                                             Mesa das lembrancinhas 

                                                 
                                                  Olá! eu sou Isabela.  



                              Obrigada meu Senhor por mais um trabalho comprido. 
                               E eu sei que VOCÊ esteva presente em cada momento..
                               OBRIGADA MEU BOM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                                                        

3 comentários:

  1. Oi Dinah!
    Feliz por ver você no Sonhos e Artes, amiga! Seja bem vinda! Já estou seguindo seu cantinho maravilhoso!
    Tudo lindo!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Oi. Tô tentando falar com você pelo facebook, mas acho que você não entra muito né. A minha mãe olha o seu blog direto e queria saber se você aceita encomenda para Petrolina.Entra no face, é melhor.Ela também quer saber se você tem peças diferentes, porque notamos que as que você usa em temas diferentes são as mesmas peças só que com algum tipo de modificação. Obrigado. Ludimila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ludmilla, tenho peças diferenciadas, todas as peças que estão expostas nas festas são por escolha dos clientes.
      Em relação às encomendas para Petrolina eu aceito sim, basta entrar em contato pelo email disponível no meu blog.
      Muito obrigada pela presença no meu cantinho

      Excluir